quinta-feira, 16 de abril de 2009

Por momentos quase nao acreditei que existia ou existiria a minha persona...o que ela sentia????Processos,aprendizado,crescimento,evolução,conclusão,fé,história.
Foi quase como um choque pra mim quando comecei a acreditar mais na PAULA.
Ela ali diante de um Batismo, diante de pessoas que acreditam,
que a fazem acreditar,madrinha e padrinho,cynthioca e palolo,
menininos começando a passar por um processo
(engolindo a oportunidade der ser, de ter),
luz de velas com direito de acreditar em EU.
Cada momento de arrepio, risadas da cyntiha
(ai meu Deus oque ela vai fazer) medo de que? medo de quem?
de vc mesmo? "ELA" se sentiu congelada, seu coração GRITAVA,
sensações, desejos reprimidos. Acima de tudo UNIÃO!
Que delicia poder agradecer a Deus por mais uma oportunidade
que meu cominho me entrega!
Depois de tudo, completamente entregue!
EU SIM, estou entregue Mamacy!!!!!!!!
Sem medo de crescer.
E com direto a Contratinhos assinados (atores prontos)
Vamos lá, a hora é essa!
Petruska

Nenhum comentário: