segunda-feira, 20 de abril de 2009

...Faltava algo... claro, o Batismo.
Batizado - sentido etimológico, no grego clássico, imergir, mergulhar.
Sim, mergulhar nos meus desejos escondidos, "pecados cristãos" que nos dão orgulho em revelar, imergir em sonhos profundos que como atriz me pesam nos ombros e me fazem escondê-los em lugares que não visitamos.
"O mistério do batismo está intimamente relacionado com a presença do dano pecaminoso na humanidade. O ser humano já chega ao mundo com a natureza atingida pela predição do pecado."
Se é assim, não tem saída, entrego-me por inteiro. Sou Zimancova Dita de la Rosa, pecadora por opção, consciente dos meus atos e deliciosamente tomada pela busca insaciável do prazer.
Sensacional!!!
O medo " o que farão com a gente?"
A ansiedade " quem será o primeiro? " EU? Meu Deus!!!
Mamacy, Paolomobil, três escravos?
Comer o quê?
Bebida arde!
Presentinhos...obaaaa.
Chicote, não Paolomobol, ai, delícia.
Será que ele pode bater mais? Não? Acabou?
Contrato, ok, eu assino, com sangue.
Aiaiaia...quem mandou, meu dedo não fura, kkkk.
Cada hora um... Padrinho e madrinha (escolhidos sem dúvida),
Zimancova respeita muito Mamacy, não lambi, mordi e só.
Deixo para cheirar os escravos. Cheirei mesmo!!!!!!!! kkkkk.
Agora Pílula....amo......agora só Zimancova, de verdade.
Amei!!!!!!!!
Ator pode isso, ser.
Eu fui, sou novamente e posso sempre ser Zimancova Dita de la Rosa.
Amo isso.....
É por isso que amo MAMACY, nos permite, sem crítica, sem freio.
Amo Paolomobil.... Doll doce e malvado.
Amo os escravos, docemente tão cumplices...
Amo SONHOS DOCES, pois não são feitos somente disto, mas de nós 8 e eles.

Zimancova Dita de la Rosa

Nenhum comentário: