quarta-feira, 15 de abril de 2009

Acho que passou de tudo um pouco em minha cabeça. Para batizar meu personagem eu seria ele, ele seria eu?
É estranho, ser ator as vezes só faz é embolar a cabeça da gente. Estavam lá, todos os personagens da peça. Tinha até mais, Mamacy e Palolo com seus aprendizes estavam guiando a cerimônia. Loucura, brincadeira, risos, calafrios tudo misturado em meio daquilo que chamamos de "batizado" de nossos personagens.
Pra mim foi muito mais que isso, foi um inicio(quase um nascimento). Eu que vivia reclamando de meu personagem sem nome, sem história, sem destino, agora vejo muita coisa dele.Nome, idade, gostos e desgostos! - Desejos.
Seria ele uma pessoa que tomou posse de seu nome naquele dia, naquele lugar,
naquela casa com aquelas pessoas???
(Ser ator é complicado).
E os sonhos doces seriam feitos daquilo?
Claro que sim, aquilo e muito mais, muuuuuuito mais!!!!
E para acabar, depois de toda a cerimônia só pude fazer uma pequena coisa:
Assinei o contrato!
Byron

Nenhum comentário: