terça-feira, 14 de outubro de 2008


"É HORA DA HISTÓRIA, OBA, HISTÓRIA, ADORO HISTÓRIA, HISTÓRIA É BOM DE MAIS, HISTÓRIA, HORA DA HISTÓRIA, HISTÓRIA, EBAAAA, HISTÓRIA, AMO HISTÓRIA, ADORO HISTÓRIA, HISTÓRIA..."

(SSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

ENSAIO ALTERNATIVO PARA ATORES CRIADORES!!!!
(uhahuauhauhaauhauha)

(foto abaixo de nossas pesquisas teóricas - ensaio casa Lira 13/10/2008 - fotos gustavo freitas)


falando sério (e brincando)... como não tivemos o bat ensaio no bat lugar de sempre, fomos todos passar esses momentos, que estão chegando ao fim, na casa da Lirão, lugar onde já podemos fazer xixi no centro do vazo... dessa vez sem mamãe... sempre aquela "incerteza" dos filhinhos sem a mãe por perto... estamos bem? estamos mal?... exageramos? fizemos "menAs" do que devia?... mas achamos bem sim... muito a melhorar mas MUUUITOOO legal, afinal, ela estava lá em meditações, pensamentos, e telefonemas...
...
(aquecimento, concentração)


...e até onde a carruagem já andou, nós andamos...


...sem essa cambada de ator sofrido, cheio de questões psicológicas se misturando com psicologia da personagem... uhauhauhauha... atores sérios que se diverteeeem muiiitooooo... hora do intervalo e dos pães de queijos que alessandro e aline levaram!!!!

ensaio - Fase 2

...quem está aí? é você? Madame... não poderia imaginar...

...você não me fará mudar de idéia...

...se a aperto assim contra meu corpo é por amor...

...eu a amo tanto, minha alma, minha vida, você não compreende?... sinta como bate meu coração, é por você que ele bate, assim... só por você...


...

enfim, o ensaio foi bom, esse momento juntos foi bom, essas trocas de enrgia, de carisma, de idéias, de turma, de grupo, de teatro... somos os atores DELA, aprendemos boa parte disso com ELA... só que ELA, se houver uma próxima vez, vai estar lá com a gente, uma exigência nossa... auhauhauhauh

(fotinha pra Caras, só pra constar!)

"...e todo seu rosto era mel para a minha boca, e todo seu corpo era pasto para os meus olhos, braços graciosos, mãos incandescentes, trêmulas ancas, cabelo cheirando a sabonete... esplêndidas coxas, pés brilhantes, desejo de minha alma, pálpebras cintilantes..."

4 comentários:

Thiago Fernandes disse...

sonhos doces são feitos disso: http://lemateurdart.wordpress.com/

Espero que aproveitem!

Abraços!

gu disse...

Que orgulho...
Mamãe AMA vocês.
Beijos beijos beijos
MamaCy

Anônimo disse...

Que graça a Iza com o dedinho na boca! Aprendeu tudo em 'Salomé'! (rs)
Muito legal ver uma turma tão dedicada, tão unida. É isto que faz a diferença no teatro.
Parabéns e continuem assim!
bj carinhoso,

Luiz Arthur.

Brenda Campos disse...

Atores dedicados...
Parabéns!!
Mto bom visitar!