sábado, 18 de outubro de 2008

Confissões: chega mais perto pra ouvir...













"Antes de cada festival da igreja nós ensaiávamos com o organista. Apenas uma das meninas tinha voz de contralto e eu e ela ficamos separados dos outros, atrás do piano. Ela tinha a minha idade, muuuuuuuuuuuito bonita e cheirosa demais. Um dia, enquanto o organista explicava algo, ela subiu na cadeira e se inclinou para a frente..."
"Ele me ofereceu uma carona. E eu aceitei, até sem maldade... Curiosidade mesmo, um homem mais velho, respeitado..."
"Ele chegou, tirou minha chemise e sua mão tocou as minhas partes. Pediu que eu me sentasse, colocou uma cadeira sob meus dois pés de modo a fazer com que minhas pernas ficassem levantadas no ar e o portão do meu jardim aberto para as investidas que eu estava esperando..."
"Seu eu me toco? Claro, todas as garotas se tocam. Quando dizem que não, estão mentindo. Porque não teríamos prazer, sendo tão fácil? A primeira vez... "
"Ela era deliciosa. Minha melhor amiga. E deliciosa..."

Nenhum comentário: