domingo, 21 de setembro de 2008

Trilogia Cardíaca - História
"direção: cynthia paulino"


"trilogia é o conjunto de três trabalhos artísticos, que estão conectados, mas que podem ser vistos tanto como trabalho único quanto como três obras individuais"

...eu espero não me apaixonar por você...




i hope that i don't fall in love with you,cause falling in love just makes me blue
fragmentos de nelson rodrigues, tennessee williams, w.h auden, william blake, edgar alan poe, segredos e momentos nossos

i can see that you are lonesome just like me
eu e você, do "me abraça e me beija" ao "eu quero ir embora, já não te amo, aconteceu", o primeiro beijo, os amassos, o coração disparado, nós dois, o "felizes para sempre", os outros, o adeus e o nunca mais, sozinhos outra vez

well i turn around to look for you
cantamos e choramos com antony, imogen, emiliana, sarah, amy, tori... acho que ficamo mais corajosos, falamos de amor e desejos, nos olhamos nos olhos e... foi quase sem perceber que...

i think that i just fell in love with you...





Elenco:

Alessandro Aued - Alice Vieira - Aline Lima - Ana Carolina Saraiva - Ana Flávia Normand - Áquila Soares - Douglas Gonçalves - Fábia Silva - Fernanda Tolentino - Gustavo Freitas - Lilian Habib - Lira Ribas - Nágila Rosa - Otávio Mourão - Tamira Mantovani - Thales Damien - Thiago Rios - Ulisses Magnus



Imogen Heap - hide and seek

Imogen Heap - just for now

Sarah Mclachlan - unchained melody

Antony and The Johnsons - what can i do?

Tom Waits - i hope that i don't falling in love with you

Emiliana Torrini - if you go away

Tori Amos - somewhere over the rainbow

Antony and The Johnsons - the horror has gone

Antony and The Johnsons - hitler in my heart



...the fear in my heart has gone forever after

The fear in my heart has gone forever after

The fear

has gone

fear has gone...

Um comentário:

Anônimo disse...

amo...