terça-feira, 19 de agosto de 2008

"projeto erótica - até 19/08/2008"



ceiça lá fora recitando texto "foda"... ceiça com difuldades, com medo, criação mais rigorosa... ator é isso né? quebra tudo que ele tem, descontrói, dilata... é o que é, é o que não é... público entra... "sweet dreams" para entrada... Perfeita! me faz um depravado emocional... Aline, Paula, eu, Glauber, Lirão e Izza em cena, Alê e Aninha não... pílula... pílula... viagem... mãos pra baixo... ok... "life on mars"... aquele tipo de música que arrepia-se até o último ácaro da espinha... pelo menos comigo é assim... o beijo... mão dela na cabeça dele foi muito bom... sempre que algo é bom, vamos direto na cabeça... texto alê... prólogo lira, ao som de "erótica"... lira é um dos raros tipos de atriz que tudo encaixa, tudo encaixa nela... glauber e izza... esquilo! nozes... doces... nozes e doces são bons... nas fotos, além de vários doces, poderiam ter várias nozes... várias nozes... nozes... "toda arte é erótica, segundo Adolf Loos"! amantes... aninha e alessandro... são duas crianças... é lindo ve-los... a doçura deles é algo contagiante... cena eu e ceiça... já montada, agora será mais elaborada... paula e aline, cotovelo e joelho... cotovelo? aaaaaa, cotovelo... alê e aninha... Ele e Ela... "Space odity"... ter cuidado, muito sangue, muito sangue da última vez... "Charlies Angel"! aline, paula e aninha... gostou muito da Drew Barrymore... acho que só eu... a importância de estar vestido... anatomia do amor ou a beleza do osceno?... ceiça... "amor profano"... ceiça é profana, chula, pecaminosa... adoro!!! todos nós somos... dança erótica 3, eu e alê... "as the world falls down" ou "starman"... adorei, alê é o tipo de ator que simplesmente faz... confiança é fundamental... figos... foto? doces, nozes e figos... muitos figos... figos espalhados... a arte perversa... e por aí vai...

Um comentário:

Brunno disse...

que luta maravilhosa é essa mininu???? adorooooo