quinta-feira, 28 de agosto de 2008

...olho pra sua tatuagem e pro tamanho do seu braço e pros calos da sua mão e acho que vai dar tudo certo. Me encho de esperança e nada. Vem você e me trata tão bem. Estraga tudo. Diz que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E já que eu não liguei e não atendi, me deixou descansar e foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca. Mania de ser bom moço, coisa chata. Tá tão fácil assim me ganhar?...

...

...com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema...







...o moço quer me fazer feliz...


....

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto...