quinta-feira, 21 de maio de 2009

O tempo não é uma medida. Um ano não conta, dez anos não representam nada. Ser artista não significa contar, é crescer como a árvore que não apressa a sua seiva e resiste, serena, aos grandes ventos da primavera, sem temer que o verão possa não vir. O verão há de vir. Mas só vem para aqueles que sabem esperar, tão sossegados como se tivessem na frente a eternidade.
Rainer Maria Rilke

É meninos, eu sei... Hoje fui dura demais com vocês... Fizemos sim 'o nosso pior espetáculo desde ensaios e blábláblá'... Mesmo assim... Fui carrasca, eu sei... Sabe o que acontece?
Quando você sabe do que um ator é capaz em cena você acaba esperando isso dele todos os dias e se esquece de que os dias nunca são iguais...
E nós nunca somos os mesmos depois de ontem, sei lá... Depois de daqui a pouco!
Graças a Deus, mudamos o tempo todo...
(e esperamos que sempre pra melhor sabendo que nem sempre isso é possível, oh Lord...)
E o tempo é nosso amigo. No teatro ele é.
E vocês estão começando e tão bem...
É isso elenco: I LOVE YOU!!! Todos vocês. Esquecendo texto, não articulando, falando baixo, errando o foco, ralentando a cena, canastrando, errando na mão e ... Hum...
Diretora emotiva depois da tempestade.
Como atriz entendo o dia ruim. Mesmo.
Mas como diretora espero ansiosa por amanhã. Ou acabo tendo um AVC na cabine kkk
Quero ver os meus pupilos arrasando e deixando o dia de hoje para trás.
Exagerada??? Dramática??? Eu??? Não...
Uma mamãe orgulhosa e exigente.
De um lado o chicote, do outro o colo.
Educação sado-multipla-moderna.
E vai lá saber o que é isso...
Beijo,
MamaCy

Nenhum comentário: